sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Novo começo.


Muitas vezes comecei um regime e o abandonei dois dias depois.
O regime das notas, dos pontos, da proteína, da lua, das cores e do passar fome. Já passei muita fome.

Sou uma mulher grande, não sou mignon, sou alta e cadeiruda mas isso não significa que devo deixar o tamanho do meu quadril tomar vida própria.
Estou determinada, e não estou falando de um start na segunda-feira, dessa vez comecei uma reeducação alimentar na terça mesmo, assim do nada, na verdade não foi do nada, mudei de casa e junto veio aquela sensação de recomeço.
Como se fosse ano novo a esperança reacendeu e o mais importante, minhas atitudes mudaram.

No meio da mudança encontrei uma orientação nutricional de minha antiga nutricionista, aquelas indicações de como devemos comer, a quantidade e tudo mais. Nunca dei muita bola pra isso, achava super chato e dificílima de seguir.
Sempre achei mais fácil não comer e passar fome do que comer coisas sem graça. Passei muita fome na adolecência devido ao desejo de ser magra, como a Olívia Palito, para vestir um vestido e ele descer reto e não marcando o quadril,o que é inevitável.

Com a orientação coloquei do lado da minha geladeira meu cardápio diário, fiz um por dia, assim mudo alguns ítens para não enjoar.
Tá certo que hoje é sexta-feira e estou na dieta a 4 dias, mas já perdi um pouco de peso. De grama em grama a galinha perde peso..kkkkk

Estou super determinada!
Postarei aqui minha jornada até meu sonho..... usar 38 novamente.... ou voltar aos meus 62 kgs.

0 comentários:

Postar um comentário

 

À caminho de ser SLIM Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice