quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O Bom filho à casa retorna!


Voltei a postar no Blog.
Oq acontece é que andei meio aérea.
Estou fazendo circo. e correndo dia sim dia não.
Deveria estar super slim, porém meu peso aumentou. Voltei aos 72,5. Acho que deve ser de músculo, estou mais rígida e mais definida, meus braços e ombros estão bem mais definidos.
O problema é que no bendito do peso eu estacionei.
Estou fazendo dieta, oq torna a vida mais difícil. Andei vendo no youtube uns vídeos bem inspiradores, vi uns de algumas britânicas que fazem a experiência de chagar no famoso "size 0" em pouquíssimo tempo, elas comem quase nada e malham que nem loucas, emagrecem horrores só que ficam meio chatas. pois é vendo esses vídeo me estimulei a fazer igual, só espero não ficar chata também.


Por outro lado vi um vídeo que me chamou muito minha atenção, uma mulher começou uma reeducação alimentar e colocava seu depoimento toda semana no you tube, super sincera e com um jeito de falar encantador ela me salvou de ir à um lugar que talvez nem voltasse. Ela parece uma piscóloga falando, super jovem e carismática. Seu blog é http://blog.shantimarshalla.com , vale a pena ver os vídeos, ela vai emagrecendo nitidamente a cada semana. Incrível!

Uma idéia que colei dela é de fazer um calendário com as vezes que pratica um exercício, eu adaptei o meu e coloquei também os dias que que acontece uma jacada acidental... ;-P Logo mais coloco uma foto do meu calend.

0 comentários:

Postar um comentário

 

À caminho de ser SLIM Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice